Quarta-feira, 30 de outubro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 1 de agosto de 2024
Durante uma entrevista recente, o cantor Zezé Di Camargo ao ser questionado sobre a possibilidade de ter mais um filho aos 61 anos, comentou em tom de brincadeira, que seus filhos sugeriram aumentar o patrimônio para que a divisão de herança fosse mais equilibrada. A declaração, feita aos risos, rapidamente viralizou e gerou diversas especulações.
Na última segunda-feira (29), Igor Camargo, empresário e filho de Zezé, usou as redes sociais para esclarecer a situação e desmentir a polêmica envolvendo a herança do pai e a chegada de um novo irmão. “Sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos! Fixa meu comentário aí, que eu não vou ser imputado algo que eu não disse”, declarou Igor.
O empresário deixou claro que nunca faria esse tipo de comentário sobre a divisão de herança. “Já respondi alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira! Filhos vírgula! Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e, se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre… Pode perguntar para ele ‘Foi o Igor que falou?’”, escreveu Igor em seu Instagram.
No Ar: Bom dia 104