“Olhos de Céu”, novo single de Paula Fernandes, traz toda leveza da atual fase da cantora ganha videoclipe

Dando mais um passo em sua trajetória de sucesso, Paula Fernandes ícone e musa do cenário sertanejo, anuncia “Olhos de Céu”, uma canção autoral que ganha videoclipe, com estreia no TVZ (Multishow) na noite desta terça-feira, dia 06. A faixa já está nas rádios de todo o Brasil e promete ser o novo hit de “Amanhecer – Ao Vivo”, DVD com data de chegada prevista para 30 de setembro em todas as lojas do país, uma distribuição Universal Music. Retrato da mescla de toda a intensidade característica da cantora com um estilo mais leve, já visto no álbum homônimo, a faixa traz a melodia romântica conhecida na voz de Paula, que embala seu público com uma linda letra de amor.

Em um dos trechos, “se eu já tivesse certeza, me dava inteira” revela o paradoxo da profunda entrega em uma relação de amor, que só é possível quando a confiança se sobrepõe a tudo, sensação reforçada em “amar não é como a gente quer”, enfatizando ainda todas as dúvidas em torno do amor que embala a música e promete embalar também muitos apaixonados.

“Olhos de Céu” faz parte do DVD “Amanhecer – Ao Vivo” – 4º DVD da carreira da sertaneja, que conta com 24 faixas e já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.