Quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 29 de julho de 2024
A influenciadora digital Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, utilizou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o processo movido pelo filho e pela nora do sertanejo, o empresário Igor Camargo e a arquiteta Amabylle Eiroa. Segundo Graciele, a ação legal contra ela ainda está em processo. De acordo com o documento, a influenciadora foi acusada de criar um perfil falso com o objetivo de atacar a família de seu noivo.
“Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que”, criticou Graciele em suas redes sociais.
Apesar disso, a noiva de Zezé Di Camargo afirmou confiar nos advogados que estão trabalhando em sua defesa. “Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita. Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém”, destacou a influenciadora.
No final do ano passado, Amabylle Eiroa compartilhou evidências de uma investigação policial que indicavam que um perfil falso usado para atacá-la havia sido criado com o e-mail de Graciele. No entanto, a publicação foi apagada posteriormente, já que o caso está sob segredo de Justiça. Igor Camargo defendeu sua esposa e entrou em conflito tanto com a influenciadora quanto com seu pai, Zezé Di Camargo. Após o ocorrido, o empresário deixou de trabalhar com o cantor.
No Ar: Bom dia 104