Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 30 de setembro de 2022
Juntos há quase 20 anos, os chamados pioneiros do ‘sertanejo universitário’, Jorge e Mateus já passaram por poucas e boas juntos. Momentos em que, inclusive, pensaram na separação da dupla sertaneja. “Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, revelou Mateus, compositor e segunda voz da dupla, para o canal de André Piunti no Youtube.
O cantor também falou sobre a importância de cada um administrar individualmente suas carreiras. “Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo”, declarou.
Formada em 2005, a dupla se tornou uma das principais e pioneiros do sertanejo, pois trouxeram ao mercado dois modelos de vozes diferentes, dinâmica que não ocorria nas duplas sertanejas dos anos 90. “A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, concluiu o artista.
No Ar: