Quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 16 de dezembro de 2024
Em uma entrevista exclusiva, Marrone contou sobre uma história inusitada de sua participação no Futebol Solidário promovido pelo Instituto Agroplay em Londrina, no Estádio do Café. O evento ocorreu na última quarta-feira (11) e contou com a presença de diversos famosos.
O evento tem como objetivo arrecadar doações para instituições de caridade, como Ana Castela, Luan Pereira e Ronaldinho Gaúcho. Bruno não conseguiu ir ao evento, mas doou um fusca para ajudar a causa. Já Marrone marcou presença, e quase se encrencou e comprou um fusca por R$ 252 mil.
“O fusca que quase arrematei era do Bruno, um Fusca lindo, cara, ele deu uma modernizada e ficou maravilhoso. Eu fui pro leilão, porque o pessoal me chamou pra ajudar a arrematar ele pra ajudar. Então eu subi o valor lá em cima”, explicou Marrone.
O cantor revelou que fez um lance de R$ 18 mil, antes de saber que as apostas na verdade eram de parcelas e não o valor inteiro. “O Beto, meu empresário, foi lá e falou ‘Marrone do céu, não é dezoito mil, é 18 mil a parcela, são 14 parcelas. Eu disse ‘O que? Meu Deus, cadê um filho de Deus? Aparece um filho de deus aí’ [para oferecer um lance mais alto]. Até que um homem, falou 20 mil”, relembrou brincando.
O cantor contou que quando o rapaz fez o lance foi lá e deu um beijo e um abraço nele por conta do alívio, “Eu disse ‘Meu amigo, você me salvou. Obrigado, obrigado por tudo que você fez por mim nesse momento. Quase 300 mil reais o Fusca, acho que foi a prenda mais cara do leilão”, disse o cantor gargalhando.
No Ar: