Quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Lucas Lucco já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+ após foto ousada

Em meio a boatos sobre a sua sexualidade, Lucas Lucco chegou a virar ícone da comunidade LGBTQIA+ após um ensaio fotográfico ousado num clima sadomasoquista.

Mineirinho da cidade de Patrocínio, o cantor sertanejo Lucas Lucco conquistou o público do Brasil depois do sucesso “Mozão”, que no ano de 2014 quebrou recordes e chegou a ser a música mais tocada nas rádios. O clipe teve a direção e a produção do próprio cantor, que inclusive foi processado por plágio e recentemente viu o desfecho da história se concretizar na Justiça.

Na ocasião, o sertanejo sofreu uma derrota na justiça após ser processado por plágio. A ação foi movida pelo cantor e compositor Gabriel Bandeiras, e o motivo da acusação veio por conta do refrão “vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”, que aparece idêntica nas duas faixas.

Lucas Lucco, que já foi apontado como affair de Luan Santana, chama atenção com seu corpo e beleza. Quando não está no palco, está nas passarelas ou na academia. O sertanejo é ‘crossfiteiro’ de carteirinha e já fez participações em “Malhação” e na novela “Amor a Vida”, onde levou os fãs à loucura.

Mas foi depois de um ensaio fotográfico realizado em 2014 pelo fotografo Fernando Torquatto que Lucas Lucco despertou uma paixão platônica da comunidade LGBTQIA+ em todo o Brasil. No ensaio sensual, o cantor sertanejo surgia como um roqueiro ao lado da estilista Madame Sher, criadora da grife de espartilhos, também chamados de corsets, que leva seu nome.
Na ocasião, Lucas Lucco se divertiu com a repercussão do ensaio: “O clima é de um sadomasô light, sensual, mais como um romance temperado. Queria fazer o oposto do Lucas, que tem um rosto forte, com suas tatuagens. Dei uma pegada rock. Ele tem um corpo incrível e valorizei isso”, revelou o fotografo Fernando Torquatto à revista Quem.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Em carreira solo Luciano Camargo desabafa “Sou insignificante, mas muito amado”
Entenda o processo em que o Empresário pode tirar R$ 1,8 milhões da herança de Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104