Domingo, 08 de setembro de 2024

Domingo, 08 de setembro de 2024

Em carreira solo Luciano Camargo desabafa “Sou insignificante, mas muito amado”

Sucesso há mais de duas décadas Luciano que fazia dupla com seu irmão Zezé Di Camargo falou sobre sua carreira, fé e a mudança que a pandemia trouxe em sua vida.

Recentemente o cantor sertanejo Luciano Camargo participa da estreia do programa “Show Gospel”, comandado por Mônica Cintra, CEO da revista Show Gospel. A a nova atração semanal da plataforma NETFÉ, levará ao público conversas sinceras com quem é referência no cenário evangélico, além de músicas e apresentações exclusivas.

O irmão de Zezé Di Camargoabriu as portas da sua casa para um bate-papo exclusivo, onde revelou detalhes sobre sua mudança de pensamento ao longo dos piores períodos da pandemia de coronavírus.

“Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, afirmou o cantor.

Durante a entrevista, Luciano também lembrou do passado, falou sobre a carreira e da sua relação com Deus. “Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”, ressaltou.

“Estrear o programa com um artista supergeneroso e simpático como o Luciano é uma alegria sem tamanho. Ele abriu o coração, contou segredos e, principalmente, abriu as portas da casa dele para receber a nossa equipe e trazer muito do que Deus tem para falar. Levaremos um programa não só para os apaixonados pelo entretenimento e por artistas renomados do mundo gospel, mas um programa para toda a família”, explica a apresentadora Mônica Cintra.

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos“, revelou Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores. Na ocasião, Luciano destacou que com o passar do tempo essa vontade foi crescendo e decidiu compartilhar a ideia com seu produtor sobre a viabilização desse projeto. Porém, somente em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e, em 2020, conseguiu colocar o projeto em prática.

Zezé Di Camargo e Luciano desmentem separação, mas priorizam projetos solos em 2023

Zezé Di Camargo e Luciano não oficializaram o fim da dupla sertaneja, mas praticamente confirmaram os rumores de uma crise entre os irmãos após anunciarem uma “pausa” em 2022 para priorizar a carreira solo. Há muito tempo as relações entre a dupla estão estremecidas. Para quem não lembra o principal estopim do desentendimento entre os irmãos aconteceu no final de outubro de 2011, onde depois de um desentendimento no camarim eles anunciaram o fim da dupla.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantor sertanejo cotado para o BBB 23 já foi apontado como affair de Luan Santana
Lucas Lucco já foi considerado ícone da comunidade LGBTQIA+ após foto ousada
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104