Sábado, 23 de novembro de 2024

Sábado, 23 de novembro de 2024

Cantor Zé Henrique, ex dupla de Gabriel, pensou em desistir da carreira após morte do pai

Em um bate papo exclusivo com o Movimento Country, o cantor sertanejo Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, abriu seu coração e revelou detalhes da sua história.

A semana mal começou e o Movimento Country já está trazendo muito conteúdo interessante para nosso leitor e amante da música sertaneja de qualidade. E não tem como falarmos de qualidade sem exaltarmos Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, tido como um dos maiores cantores e compositores sertanejos de todos os tempos.

Ele é o compositor de grandes sucessos como “Nosso Amor é Ouro” e “Um Louco”, além de músicas compostas para artistas como Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Gian e Giovani, Rick e Renner, Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, e concedeu uma entrevista exclusiva para nossa equipe, com grandes revelações sobre a sua carreira.

Em um bate-papo de quase 1 hora, de cantor sertanejo para cantor sertanejo, nosso parceiro Matheus Souza conduziu perguntas e nos contou curiosidades sobre a vida de Zé Henrique, com declarações do próprio compositor que em diversos momentos até nos emocionaram.

Um dos pontos altos da entrevista veio logo no começo e já mostra para o público o quão intenso foi esse bate papo. Emocionado, o cantor sertanejo nos contou que pensou em desistir da carreira após a morte do pai, João Rodrigues da Silva, que estava enfrentando alguns problemas cardíacos e faleceu aos 83 anos.

A morte aconteceu no dia 1° de maio deste ano e mexeu muito com o psicológico de Zé Henrique, afinal de contas foi este homem, que ele leva no peito como grande herói da sua vida, que o encorajou nos momentos mais difíceis da sua carreira ao lado de Gabriel.

Falando em Gabriel, após o rompimento da parceria da dupla em 2018, Zé Henrique seguiu um caminho diferente em sua carreira. Ao lado do amigo, fez um sucesso estrondoso e ocupou os maiores sucessos das rádios, mas teve que desacelerar o ritmo da cantoria e dos shows, principalmente após sofrer com uma doença na voz. Dadas as circunstâncias e limitações, ele se reencontrou como empresário e hoje também faz sucesso em outro ramo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Morre a cantora e compositora Rita de Cássia aos 49 anos
Após expulsar fã, Gusttavo Lima tem show com cachê de R$ 1 milhão, cancelado
Deixe seu comentário

No Ar: