Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 5 de janeiro de 2023
Em um bate papo exclusivo com o Movimento Country, o cantor sertanejo Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, abriu seu coração e revelou detalhes da sua história.
A semana mal começou e o Movimento Country já está trazendo muito conteúdo interessante para nosso leitor e amante da música sertaneja de qualidade. E não tem como falarmos de qualidade sem exaltarmos Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, tido como um dos maiores cantores e compositores sertanejos de todos os tempos.
Ele é o compositor de grandes sucessos como “Nosso Amor é Ouro” e “Um Louco”, além de músicas compostas para artistas como Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Gian e Giovani, Rick e Renner, Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, e concedeu uma entrevista exclusiva para nossa equipe, com grandes revelações sobre a sua carreira.
Em um bate-papo de quase 1 hora, de cantor sertanejo para cantor sertanejo, nosso parceiro Matheus Souza conduziu perguntas e nos contou curiosidades sobre a vida de Zé Henrique, com declarações do próprio compositor que em diversos momentos até nos emocionaram.
Um dos pontos altos da entrevista veio logo no começo e já mostra para o público o quão intenso foi esse bate papo. Emocionado, o cantor sertanejo nos contou que pensou em desistir da carreira após a morte do pai, João Rodrigues da Silva, que estava enfrentando alguns problemas cardíacos e faleceu aos 83 anos.
A morte aconteceu no dia 1° de maio deste ano e mexeu muito com o psicológico de Zé Henrique, afinal de contas foi este homem, que ele leva no peito como grande herói da sua vida, que o encorajou nos momentos mais difíceis da sua carreira ao lado de Gabriel.
Falando em Gabriel, após o rompimento da parceria da dupla em 2018, Zé Henrique seguiu um caminho diferente em sua carreira. Ao lado do amigo, fez um sucesso estrondoso e ocupou os maiores sucessos das rádios, mas teve que desacelerar o ritmo da cantoria e dos shows, principalmente após sofrer com uma doença na voz. Dadas as circunstâncias e limitações, ele se reencontrou como empresário e hoje também faz sucesso em outro ramo.
No Ar: