Sábado, 21 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 22 de outubro de 2022
A equipe de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado, faz um alerta de golpes que estão sendo aplicados na internet envolvendo o nome da sertaneja.
Segundo o comunicado, divulgado na quarta-feira (19), os suspeitos anunciam falsos leilões de objetos pessoais da artista, como violões e até roupas.
A assessoria de imprensa negou que qualquer item do acervo da cantora esteja sendo leiloado. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa”, destacou.
A assessoria destacou, ainda, que familiares da artista viram os falsos leilões sendo anunciados na internet e decidiram fazer um alerta para os fãs de Marília.
A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.
De acordo com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, os suspeitos estão anunciando leilões com objetos e dizendo ser da cantora. A equipe e a família não registraram boletim de ocorrência. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa“, disse a assessoria.
Entre os objetos leiloados, estão de violões da cantora a roupas. A assessoria de imprensa ainda afirmou que a família viu muitas publicações dos falsos leilões e decidiu que o melhor seria alertar os fãs da cantora.
“Não sabe se tem alguma vítima e por isso resolveu alertar os fãs da cantora“, complementou.
No Ar: Manhã 104