Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 5 de novembro de 2022
Apoiador de Bolsonaro, cantor sertanejo Zé Neto faz desabafo nas redes sociais e manda recado para quem pede intervenção federal: “Não adianta chorar”.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, que é um dos maiores apoiadores do governo Jair Bolsonaro (PL). Ele esteve entre os artistas do sertanejo que fizeram campanha na web para a reeleição do político, mas não deu certo.
Em sua conta no Instagram, o músico apareceu para falar com os fãs após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Gente, olha… Eu sei que tem muita gente triste, eu também não estou dos mais felizes”, começou dizendo.
Posteriormente, o cantor disse que infelizmente seu candidato não ganhou. “A gente acreditava que seria o melhor para o Brasil, perdeu… E o Lula, mais uma vez está aí de novo. Agora não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático”, acrescentou.
Zé Neto ainda pediu para os seguidores respeitarem a democracia e pedir para Deus cuidar do país. Além disso, ele também desejou que Lula faça um bom governo. “Que ele não faça como fez nos mandatos anteriores”, concluiu o artista.
No Ar: Estação 104