Faixa vai integrar o primeiro disco de inéditas da dupla sertaneja.

Pedro Paulo & Alex lançam single Esqueceu do Ex

Com toda a versatilidade, bom humor e ritmo dançante já característicos do sertanejo universitário, Pedro Paulo & Alex estreiam nesta semana a faixa “Esqueceu do Ex”, o primeiro single do novo disco da dupla. Após assinar contrato que sela a aposta da Sony nos artistas, PPA, como são conhecidos, preparam um álbum de estúdio que terá lançamento nos formatos físico e digital em agosto. Já nas rádios e plataformas digitais, o single entra para um histórico de grandes sucessos da dupla, marcados pelo timbre grave de Alex em sintonia com os vocais de Pedro Paulo.

Com refrão sugestivo e contagiante, “Esqueceu do Ex” traz o característico sertanejo animado e dançante do duo, mas com o diferencial de ter arranjos influenciados pelo reggaeton. A nova faixa promete repetir o sucesso de hits como “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, que tem mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, e “As Novinha Tão Sensacional”, com audiência de mais de 16 milhões. Em maio, PPA lançou uma música em parceria com o cantor Zé Felipe, “Deixa que ela Decide”, que já tem mais de seis milhões de views.

Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de 1 milhão de fãs no facebook e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.