Novo DVD de Roberta Miranda conta com participação de Simone e Simaria

Roberta Miranda está completando 30 anos de carreira e escolheu uma data simbólica para a gravação de seu DVD: o Dia Internacional da Mulher. Na noite desta quarta-feira, 8, a sertaneja reuniu algumas cantoras em show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. A anfitriã da noite dividiu o palco com as duplas Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Day e Lara, além das cantoras Solange Almeida – que usou um vestido decotado que deixava seu sutiã à mostra -, Marília Mendonça e Naiara Azevedo.

“Meus amores! Como posso agradecer, meu Deus! Se cada uma que comigo participou deste momento importante deixou meu coração saltitante… Vocês são rainhas, vocês merecem o meu aplauso e respeito. Chorei de emoção pois acredito que em cada uma de vocês tem um pouco de mim. Amo! As minhas meninas!”, escreveu Roberta Miranda em seu perfil na rede social Instagram após a gravação.

Roberta ainda fez uma análise de suas três décadas de carreira. “Fico muito agradecida a Deus pela oportunidade da arte que, para mim, é uma missão. Estou deixando meu legado, vendo resultado de tudo que lutei e fiz. Brinco chamando elas (cantoras sertanejas da nova safra) de ‘minhas sementinhas’”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.