Felipe Araújo homenageia o irmão, durante lançamento de DVD

Felipe Araújo lançou o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, na noite desta quinta-feira, 13. O projeto foi gravado em junho de 2016, nove meses após o cantor sertanejo lançar-se em carreira solo.

Durante a apresentação, que aconteceu no Villa Country, em São Paulo, Felipe fez uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, morto em junho de 2015 após um grave acidente de carro. “Já subi algumas vezes nesse palco, hoje é a primeira vez que estou fazendo show aqui. Mas já participei algumas vezes cantando aqui no Villa Country com meu irmão. E a primeira vez que ele tocou aqui foi mais ou menos desse jeito, tinha mais ou menos esse número de pessoas. E nessa vez eu participei. E todas as vezes que ele tocou aqui. É muito complicado, porque a gente revive algumas cenas e a saudade bate mais forte nessas horas”, afirmou Felipe, emocionado.

Foto: Fred Pontes
Foto: Fred Pontes

O cantor ainda revelou que, quando canta as músicas do irmão no palco, faz isso de olhos fechados. “Não gosto de ver ninguém chorando quando canto as músicas dele. Porque tenho certeza que ele não quer ninguém chorando, tenho certeza que ele não quer me ver chorando. Então, se eu vir vocês chorando, vou chorar, me emocionar. Ele está muito feliz com o que está acontecendo aqui hoje e quer ver o sorriso no rosto de cada um de nós”, explicou ele, que ainda pediu uma salva de palmas para o irmão e a namorada, Allana Moraes, que também morreu no acidente.

Em seguida, Felipe cantou a música “Perdeu o cara errado”, composta por ele e interpretada pelo irmão no último DVD do sertanejo em vida, o “In The Cities”. “De todas as músicas que já escrevi na minha vida, essa é a mais importante de todas”, afirmou ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.