FOTO: Reprodução

Edson e Hudson anunciam ‘Foi Deus’ em parceria com Luan Santana no DVD

No próximo dia 10 de maio, no palco do Jaó Music Hall, em Goiânia, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’. Para a apresentação, os irmãos convidaram os amigos Jorge e Mateus e Luan Santana, e uma das apostas mais promissoras do mercado, Lauana Prado.

No repertório, clássicos que nunca entraram em DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’.

O único dueto anunciado é entre Luan e Edson e Hudson. Juntos os cantores irão emocionar com ‘Foi Deus’, um dos grandes sucessos de carreira da dupla. Além disso, irão gravar ‘Contrato’, inédita e de autoria do próprio Luan, em parceria com Douglas César. “É uma música que lembra um pouco ‘Cavalgada’, de Roberto Carlos. Fala de amor, de sexo, mas de uma forma poética, uma noite inesquecível”, explica Luan. “Nos apaixonamos quando ouvimos pela primeira vez. A música é linda, de uma profundidade incrível e é bem a nossa cara, aquilo que gostamos de cantar”, fala Edson.

Nascidos em família circense, Edson e Hudson escolheram Goiânia por uma questão pessoal. “Moramos na cidade enquanto ainda éramos crianças. Foi lá que nosso pai formou a dupla Pep e Pupi, quando tínhamos cinco e sete anos, onde realmente tudo começou. Quisemos resgatar a nossa história e, de alguma forma, agradecer a ele por sempre acreditar em nós, por viver o nosso sonho e por nos dar a música como presente”, encerra Hudson.

Edson e Hudson possuem 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a indústria fonográfica. Possuem 20 registros em CD e 5 em DVD.

O novo projeto terá a direção geral de Santiago Ferraz com produção musical de Ricardo Gama e Edson e Hudson. A produção executiva é assinada pela Live Talentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.