Dos Palavras – Paula Fernandes e Pablo López

Na semana passada, nos dias 17 e 18 de janeiro, a cantora Paula Fernandes gravou mais um dueto internacional. Depois de Michel Bolton (2011), Juanes (2012), Taylor Swift (2012), Shania Twain (2014) e Alejandro Sanz (2015), chegou a vez do cantor espanhol Pablo López, no clipe da música “Dos Palavras”. A gravação do clipe teve várias locações, dentre elas a sede do Fluminense Futebol Clube.

Os artistas se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz, onde se tornaram amigos. Pouco tempo depois, Paula fez um convite para que Pablo participasse de uma versão em espanhol – que ele mesmo escreveu – da música “La Paz De Este Amor”.

“É a segunda experiência musical com Pablo Lopez, primeiro no meu DVD Amanhecer (em A Paz Desse Amor, versão espanhol) e agora em Duas Palavras, no clipe que participei com ele, com minha versão em português para a canção. Pablo é artista sensível e incrível! Foi uma honra gravar ao seu lado, sem contar com o clima alto astral do set, apesar de todo romantismo que a cena exigia. Acho que o resultado será ótimo. Estou certa que a música vai tocar todos os corações, como tocou o meu”, conta Paula.

Pela primeira vez no Brasil, López chega com números impressionantes. São mais de 80 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, mais de 80 shows confirmados na turnê com mais de 60 deles esgotados, 3 nomeações ao Grammy em 2015 e 2016 e inúmeras colaborações com os maiores artistas latinos, dentre eles Alejandro Sanz, Juanes, Tiziano Ferro e agora a brasileira Paula Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.